Dicas de Higiene e Limpeza

Conheça o Multicopo Nobre, o verdadeiro poupador de copos

19 de outubro de 2018
Conheça o Multicopo Nobre, o verdadeiro poupador de copos

Se você busca economia de copos plásticos, está na hora de pensar em adquirir um dispenser para copos, que reduzirá o seu custo e aumentará sua economia. Para resolver seu problema, apresentamos um produto inovador, o Multicopo Nobre.

Prático, econômico e higiênico e com um botão que dispensa apenas um copo por vez, o Multicopo tem tamanho compacto e aparência discreta que não polui o ambiente. Esqueça aqueles velhos dispensadores de copos com o visual feio e pouco funcionais.

  • Os diferenciais do Multicopo

1. O melhor tubo:

O tubo é uma parte importante para um dispenser, é nele que os copos serão armazenados e para isso, precisam ser produzidos com um material de qualidade. O Multicopo possui o melhor tubo, pois são fabricados sem emendas, tornando o tubo uma peça única, sem recortes. Além disso, ele é produzido com um material extremamente resistente, que consolida a sua durabilidade.

2. Um copo por clique:

A tecnologia do Multicopo proporciona um copo por clique. Com um sistema de clique único, ele ativa as pequenas engrenagens de separação que geram a divisão perfeita dos copos armazenados no tubo. Isso além de bom para o meio ambiente, é excelente para o bolso na hora da economia.

3. Resistência:

Produzido com polietileno, o polímero com maior resistência ao impacto e que possui a maior viscosidade entre os materiais produzidos no mercado. Isso garante um produto de alta resistência.

4. Acabamento:

O acabamento do Multicopo é diferenciado, desde a sua base, que proporciona um clique por vez, até o seu formato, que facilita a reposição dos copos, uma vez que possui uma tampa plástica no topo de fácil remoção. Diferente dos antigos dispensers para puxar, no Multicopo os copos devem ser colocados com a boca para baixo.

5. Duas versões:

O Multicopo está disponível nas versões água e café. A versão água funciona para copos plásticos de 150 ml a 200 ml de diferentes marcas. Já a versão café está disponível para copos plásticos de 50 ml.

6. Peças de reposição:

O tubo e a tampa do Multicopo podem ser comprados separadamente caso algum acidente ocorra ou você perca alguma peça.


  • E como instalar o Multicopo?

Outra grande vantagem do Multicopo é o fato dele ter uma instalação muito simples.

Você precisará de… 

– Uma furadeira
– Quatro parafusos e quatro buchas (inclusos no produto)
– Uma chave Philips ou parafusadeira
– Um nível, para garantir que a parede não possui desnível (opcional)
– Fita dupla face (opcional)

Para instalá-lo os passos são:

1. Escolha uma parede reta e sem desnível e selecione o local em que o Multicopo será instalado;

2. Caso você sinta necessidade, limpe a parede com um pano úmido com álcool ou limpador multiuso;

3. Coloque a base no lugar a ser instalada e marque os quatro furos na parede, conforme o espaçamento dos buracos da base;

4. Com a ajuda de uma furadeira, faça a perfuração na parede seguindo as marcas indicadas;

5. Em seguida, retire os parafusos e as buchas do plástico. Com uma chave, parafuse o Multicopo em sua parede;

6. Caso você não possa perfurar a parede, é possível a utilização de uma fita dupla face. Basta tirar quatro cortes de fita e grudar nas laterais da base do Multicopo, após esse processo, fixe-o na parede.


  • Confira os vídeos explicativos do produto


  • Para um melhor funcionamento

Para que seu Multicopo funcione perfeitamente, siga as instruções.

1. Dê preferência aos copos com padrão ABNT, eles são mais pesados e terão um melhor funcionamento;

2.  Em determinados casos, o copo demora um pouco para cair devido a energia estática, isso varia muito de copo para copo e do material utilizado. Uma boa dica é: se um copo não cair após o clique, acione a tecla apenas mais uma vez. Além disso, verifique quando for reabastecer o tubo, se os copos não estão muito grudados ou amassados, o que dificultará seu desprendimento no aparelho. Utilize apenas tiras de copos que estejam soltos um do outro;

4. O Multicopo possui um adesivo em seu tubo que indica o nível de copos necessários para um pleno funcionamento. É importante que você reponha sempre que os copos chegarem no nível adesivo, pois a pressão e o peso dos copos é importante para que o Multicopo dispense apenas um por vez;

5. Não esqueça de colocar os copos plásticos com a boca virada para baixo.


  • O Multicopo combina com tudo

Por ser extremamente compacto e ter um visual discreto, o Multicopo se adapta a todos os ambientes, sejam eles: refeitórios, recepções, cozinhas, entre outros.

Uma combinação perfeita para o Multicopo é a Lixeira PapaCopo, que não utiliza sacos de lixo, devido a sua compactação de copos. Outro diferencial é a sua parte estética, também extremamente discreta e com um acabamento perfeito nas pontas.


Conheça mais detalhes da Lixeira Papacopo


Esperamos que as suas dúvidas em relação ao Multicopo tenham sido sanadas. Se você busca a economia de copos plásticos, este é o produto ideal. Em caso de dúvidas, deixe um comentário.


Leia também: Série Fora da Caixa – Vídeos dos Dispensers Nobre


 

< Anterior Próximo >

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tipos de fibras para limpeza
Dicas de Higiene e Limpeza

Tipos de fibras para limpeza

5 de julho de 2019

Todos estamos muito familiarizados com as esponjas para limpeza. No entanto, você sabia que existe outro meio alternativo de limpeza...

Leia Mais
Como limpar piso antiderrapante
Dicas de Higiene e Limpeza

Como limpar piso antiderrapante

9 de maio de 2019

Com diferentes modelos, acabamentos, materiais, texturas e dimensões, o piso antiderrapante é ideal para ambientes inclinados, úmidos e/ou com movimentação...

Leia Mais