Conteúdo

E se, os produtos Nobre fossem uma seleção?

15 de junho de 2018
E se, os produtos Nobre fossem uma seleção?

A cada quatro anos, o campeonato mais importante do planeta acontece! Nesse momento, todos os olhares estão na Rússia, milhares de pessoas saindo de seus países em busca de diversão, intercâmbio e principalmente, apoiar a sua seleção.

Aproveitando esse momento especial, escalamos o nosso time de produtos como se fossem os 11 em campo, em busca de também apresentar a vocês os nossos produtos de uma maneira mais divertida.

Goleiro

Up Ox²: Já imaginou um goleiro especialista em defender pênaltis, com ótima saída aérea, reflexos de primeira, agilidade de um tigre e ainda por cima sair jogando bem com os pés? É isso que o limpador multiuso Up Ox² Nobre é capaz de fazer. Desenvolvido para ser um limpador quatro em um, sendo saneante, perfumante, limpador e alvejante. Tamanha versatilidade confirma a convocação do Up Ox² para ser o nosso “arqueiro”.

Laterais

Multirodo: Para não ficarmos com um time tão ofensivo, buscamos um lateral que fosse excelente em resistência, afinal, nada irrita mais que um lateral que não corre. Ele é uma ferramenta produzida com os materiais de mais alta resistência, além disso, possui diversos atributos, sendo uma ótima opção pra quem busca um rodo que alia: resistência, durabilidade e profundo alcance, para diferentes tipos de atividades.

Dispenser Toalha AlavancaO Dispenser Alavanca Nobre funciona por meio de uma alavanca e distribui o papel de uma forma mais simples. Como um bom lateral esquerdo, que apoia o time com bons passes e cruzamentos na área, de uma maneira simples e eficiente de jogar.

Zagueiros

Up DecrustPara ser um dos nossos zagueiros o Up Decrust é a escolha perfeita. Imagine aquele zagueiro que joga duro, não dá espaços e é comumente chamado de “carrapato” ou “serra osso”. É isso que o Up Decrust faz com a gordura, ele simplesmente não a deixa passar, eliminando as incrustações de coifas, fogões e chapas.

Luva Nitrílica: Para fechar a nossa dupla de zagueiros, convocamos a luva nitrílica. Isso porque ela é produzida em nitrílo, um material resistente a rasgos. Outra característica está no fato dela atender a todos os públicos, pois não causa alergias (diferentemente do látex). Se encaixando no perfil “zagueirão clássico”, já que é altamente resistente sem perder a classe.

Meio-campo

Carro Funcional: A função de primeiro volante é aquela que chamamos de “carregador de piano”. É quem proporciona o combate no meio-campo e também é responsável pelo primeiro passe na saída de jogo. É claro que não poderíamos esquecer do Carro Funcional Nobre na comparação, recomendado para o transporte de materiais, ele é altamente resistente e conta com rodas para facilitar a locomoção. É muito utilizado em empresas, industriais, hospitais e hotéis.

 

Pano Wiper: O Wiper foi o selecionado para a função de segundo volante, isso porque ele atende as demandas de um jogador que sabe sair para o jogo, atacando como elemento surpresa e também fazendo uma ótima recomposição para ajudar os companheiros na defesa. O Pano Wiper é o que existe de mais resistente quando o assunto é panos multiuso, acabando com a sujeira quando as ataca e sendo muito resistente na defesa, isso graças a sua gramatura maior que a dos panos convencionais, proporcionando uma maior absorção de líquidos.

Multicopo: O nosso “Camisa 10” não poderia ser outro. Um dos nossos produtos mais inovadores, o Multicopo distribui copos de maneira eficiente e gerando economia. Ele possui um acabamento impecável e um tubo sem emendas. Ele gera economia, com um copo por clique, sendo um maestro do meio campo, deixando seus companheiros na cara do gol. O vulgo “pifador” no linguajar boleiro, campeão de assistências.

Atacantes

Lixeira Papacopo: A Lixeira Papacopo entrou no nosso time pois é extremamente entrosada com o Multicopo. A química entre os dois é perfeita, já que a Lixeira Papacopo pode ser utilizada tanto para copos de água, como os de café. É uma opção muito segura ter os dois juntos, pois o usuário pega o copo, consome a bebida e depois a despeja na lixeira, tudo de uma maneira prática e rápida, como se fosse uma tabela entre os jogadores de meio-campo e ataque. Além disso, ela compacta os copos, o que gera economia de sacos de lixo.

Mop RotatórioO Mop Rotatório precisa estar junto ao nosso ataque, isso porque ele tem um grande alcance, rotação de 360º, tem cabo ajustável, proporcionando uma limpeza sem tocar na água suja com as mãos. O atacante que joga pelo lado esquerdo muitas vezes é a estrela do time, isso porque ele tem habilidade apurada, seja nos dribles, visão de jogo e na finalização, aspectos esses que se encaixam nas qualidades do Mop Rotatório Nobre, que é ideal para a limpeza diária.

Pulverizador Nobre: Para fechar a nossa seleção com chave de ouro, nada melhor que o camisa 9. Um dos nossos campeões de vendas, o Pulverizador Nobre é multifuncional, pois pode ser utilizado com diferentes tipos de produtos químicos. Além de ser versátil, ele economiza tempo, produto, é pratico, e elimina as bactérias se for utilizado com os produtos ideais, da mesma maneira que um bom centroavante, que para ser “matador” precisa de um bom elenco de apoio e também resolver o lance facilmente. Portanto, o nosso artilheiro convocado é o pulverizador, ele simplesmente pulveriza o goleiro adversário.

Gostou da escalação da seleção Göedert? Achou que faltou algum produto? Deixe nos comentários.

Esperamos que você tenha curtido o post e que tenha entendido mais sobre os nossos produtos de uma maneira diferente.

Vamos, Brasil!

< Anterior Próximo >

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS